Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

COMERCIANTE DESISTIU DE PARTICIPAR DE BOLÃO QUE GANHOU NA MEGA EM ARROIO DO SAL


Atendente insistiu, mas dono de loja que fica ao lado da casa de apostas ficou com “pena” de gastar

Edenir Severo, o Bira, poderia ter comprado uma das 45 cotas do bolão que ganhou R$ 108.393.993,26 na Mega da Virada, mas o dono da loja de roupas que fica ao lado da única lotérica de Arroio do Sal, no Litoral Norte do RS, desistiu da aposta conjunta.

Cada apostador do bolão investiu R$ 250 e vai ganhar quase 10 mil vezes mais: R$ 2.408.755,40. A foto do bilhete premiado viralizou nos grupos de mensagem dos moradores.

Bolão vencedor da Mega da Virada | Reprodução

“Começaram a me oferecer e no sábado eu só tinha R$ 260 no bolso. Fiquei com pena de ficar só com R$ 10. Às quatro da tarde, antes de fechar a lotérica, ela (a vendedora) voltou a me oferecer porque ainda tinha uma cota, e eu não comprei. Então, quer dizer, a sorte passou nas minhas mãos, e já começaram a pegar no meu pé”, disse o empresário na manhã desta segunda-feira (2.jan).

Além dos vencedores da pequena cidade de 11 mil habitantes, o quase-milionário também se tornou assunto no litoral norte gaúcho. Ao longo do concurso, Bira chegou a gastar mais de R$ 300 em apostas pequenas, mas ficou receoso de investir todo o montante do bolão em uma única cartela.

A aposta de Arroio do Sal foi uma das 5 ganhadoras da Mega Sena da Virada, que pagou um valor recorde de R$ 541 milhões. Os outros vencedores são de Florestal (MG), Santos (SP), São José da Bela Vista (SP) e uma on-line. (SBT)

Postar um comentário

0 Comentários